21 março 2011

Animais da floresta amazônica

Animais da floresta amazônica

Animais da floresta amazônica
A floresta amazônica deveria ser mais respeitada pelo ser humano que está ganhando dinheiro com desmatamentos descontrolados, também deveriam respeitar vários animais dessa bela floresta que já sofreu demais nas mãos dos seres humanos, mas muitos desses seres humanos não pensam nessas vidas que estão sendo perdidas na floresta amazônica. Muitos animais já devem ter morrido nessa bela floresta que tem capôs enormes desmatados por pessoas que só pensam no dinheiro, quem não pensa nos animais vai continuar desmatando descontroladamente essa floresta que deveria ser reflorestada por quem comete esse crime ambiental.
Tucanos, macacos, onças-pintadas, tamanduás, preguiças, cobras, araras, sapos, jacarés, capivaras, garças e outros animais podem ser encontrados nessa floresta, uma floresta que infelizmente foi muito desmatada pelos seres humanos, só que esses seres humanos vão continuar desmatando grandes áreas e matando alguns desses animais que vivem nessa imensa floresta brasileira.
animal-da-floresta-amazonica.jpgAnimais dessa bela floresta amazônica podem até entrar em extinção por causa desses desmatamentos que não param de acontecer, alguns até já entraram na lista de animais em extinção da floresta amazônica, mas nenhum animal dessa floresta brasileira deveria estar nessa lista que tem um significado muito ruim. Os seres humanos que desmatam precisavam pensar mais nesses animais e até mesmo no planeta, porque o planeta também sofre com desmatamentos ilegais que geram um dinheiro sujo.



A Amazônia é um estado bastante conhecido principalmente por ter a maior vegetação do mundo e abrigar diversas espécies de animais e plantas medicinais, só que essa floresta sofre um problema freqüente que é o desmatamento freqüente e a caça ilegal de alguns animais que são protegidos pelo IBAMA.
Animais da AmazôniaMas isso é um problema que pode ser resolvido se as autoridades dar mais atenção a essa região que sem ela o planeta sofrera muito no futuro, e os animais que habitam lá também ajudam muito no crescimento das arvores e também na preservação dessa floresta que muitos já disseram que não existiram mais daqui alguns anos.
E se todos nós se conscientizar essa floresta existira por muitos anos e foi isso que uma atriz global fez depois de participar de uma minissérie nas localidades da Amazônia, e pegou a assinatura de todos os atores e até mesmo de pessoas desconhecidas mais que se importava com a vida da Amazônia.

Related posts

Description: Animais da floresta amazônica Rating: 4.5 Reviewer: Lek´s ItemReviewed: Animais da floresta amazônica
Al
Mbah Qopet Updated at: 09:23